BNews Pet

Menino dorme com elemento surpresa debaixo de coberta e agita internet; assista

Reprodução/TikTok @libraryladync
Elemento surpresa em vídeo de criança faz com que internautas debatam  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TikTok @libraryladync

Publicado em 27/05/2022, às 08h08 - Atualizado às 08h19   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um menininho chamado Logan mostrou que não consegue ficar longe do seu gatinho de estimação nem mesmo na hora de dormir. A criança, normalmente, acorda apenas para buscar o felino e colocá-lo debaixo da coberta para que eles possam ficar abraçadinhos. O vídeo fofo causou estranhamento em alguns internautas. A publicação foi feita na conta da mãe da criança no TikTok. 

Logan e o gatinho são conhecidos pelos seguidores da mãe, já que ambos aparecem frequentemente na conta da mulher. Contudo, dessa vez foi diferente pois o post atingiu muito mais pessoas que ela poderia imaginar. Na publicação, a autora do vídeo flagra a criança dormindo e, ao retirar o lençol, se depara com o gatinho com o olhinho bem aberto, mas sem se movimentar. 

Leia Mais:

Gato faz carinho e se aconchega em bebê recém-nascido e cena comove web; assista
Gato ensina criança de colo a rolar e anima web; assista
Garotinho grava vídeo após gato morrer envenenado e emociona a web

"Quando você acorda de manhã apenas para pegar seu gatinho e voltar para a cama", escreveu a autora do vídeo na legenda da publicação. Não dá para negar que a ligação entre o pequeno humano e o felino é muito forte e os dois parecem apreciar a companhia um do outro. 

Alguns internautas comentaram sobre o possível desconforto que o gato poderia estar sentindo. "Parece que o gato está sendo mantido contra sua vontade, como se não pudesse fugir", disse uma usuária na publicação. O comentário teve bastante curtida, mostrando então que outras pessoas também concordavam com a afirmação. Apesar do estranhamento, a dona do perfil explicou que o gato sai da cama no momento que ele quer e que, normalmente, esse cenário não dura muito tempo. 

A maioria dos internautas, porém, se encantaram com o momento e defenderam a família. "As pessoas precisam entender que gatos não ficam onde não querem", "O gato ficou tipo: 'eu odeio isso, mas eu o amo'.", "Tudo bem, mas quem já esteve perto de um gato sabe que se o gato não quisesse estar lá, não estaria, então não sei por que as pessoas estão reclamando", foram o que disseram alguns usuários. 

A publicação somou 1.7 milhão de visualizações, 342.6 mil curtidas, 876 comentários e 5.691 compartilhamentos, até o momento.

Assista:

@libraryladync When you wake up in the morning only to grab your kitty and go back to bed. 🥹 #AEMembersAlways#OscarsAtHome#WomenOwnedBusiness#kitty♬ I Took a Nap - gunnarolla

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp