BNews Pet

Gata vive primeira desilusão amorosa e tutora indaga sobre castração; assista

Reprodução/TikTok @isadoramotta11
Gatinha Raissa vive desilusão amorosa e vídeo repercute na web  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TikTok @isadoramotta11

Publicado em 27/05/2022, às 07h32   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A gatinha Raissa nem pôde acreditar quando viu o amor da sua vida indo embora após sua tutora espantá-lo de casa. A pet já está castrada mas ainda assim pareceu se sentir atraída pelo animal. A autora do vídeo, Isadora Motta, publicou o coneúdo no dia 15 de maio.

Na cena, dá para perceber que Raissa subiu na churrasqueira da casa para ficar mais perto do gato que estava sob a telagem da casa. As donas do animal não quiseram deixar a interação acontecer e espantou o outro felino, que ainda relutou à sair.

Leia Mais:

Gata não segue conselhos de tutor e engravida de gato que não vai assumir filhotes; assista
Cadela começa a namorar escondido do pai e leva bronca da mãe; veja vídeo
Gata se insinua para cachorro e reação de cão diverte internautas; veja vídeo

“Primeira desilusão amorosa a gente nunca esquece”, escreveu Isadora na legenda. A gatinha pareceu desapontada quando o felino se afastou e não conseguiu parar de olhar para ele. Apesar dos esforços para tirar a gata de cima da churrasqueira, ela não quis descer. A cena é assistida pelo irmão canino Romeu, que fica atento a toda história da irmã.

Uma internauta, nos comentários, brincou fingindo ser a gatinha: "Tô castrada, mas não tô morta, Márcia!”. Outra disse: “Romeu e Julieta, amor proibido”. A terceira afirmou: “Raissa, a última gata romântica”.  Alguns usuários também contaram que já tiveram experiências parecidas e depois descobriram que, durante a castração, os profissionais tiraram apenas o útero, deixando os ovários, o que fez com que as felinas continuassem entrando no cio.

Até o momento, o vídeo já tem 230 mil visualizações, 26.9 mil curtidas, 536 comentários e 351 compartilhamentos.

@isadoramotta11 primeira desilusão amorosa a gente nunca esquece.. #cat#cio♬ som original - Isadora Motta

Ainda não sabemos o que exatamente aconteceu, mas podemos notar que a gatinha demorou para se recuperar da desilusão. Isadora voltou a compartilhar cenas do momento da partida do gato e como a gata ficou. Raissa não conseguiu descer sem a ajuda da sua humana, pois estava desolada com o ocorrido. A gente espera que a gatinha se recupere do coração partido o mais rápido possível.

@isadoramotta11 Responder @fdanx ♬ som original - Isadora Motta

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp