BNews Pet

Tutor acusa pit bull em reunião e animal reage; assista

Reprodução/TikTok @leonamvalli
Homem acusa pit bull de fazer xixi na cama e ele confirma  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TikTok @leonamvalli

Publicado em 26/05/2022, às 11h01   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Tutor de três cachorros, o adestrador de cães, Leonardo Valli, resolveu fazer uma reunião com os animais de estimação para contar que comprará uma caminha para cada um dos filhos de quatro patas. No momento da conversa, o rapaz acusa um dos pets de fazer xixi o tempo todo, e o animal acaba admitindo a ação.

Dois cães são da raça pit bull e o terceiro é da raça pastor-belga-malinois. Eles participam atentamente da reunião e prestam atenção a todos os movimentos do tutor. O homem explica que comprará caminhas para cada cachorro que deverá utilizar apenas a sua cama.

Leia Mais:

Vídeo: Reação de pit bull em velório de sua tutora emociona web
Pit bull defende tutora de marido que ameaçou agredi-la; assista
Pit bull toma bronca de tutora durante brincadeira e reação do animal choca web; assista

“Caminhas com cores diferentes porque tem alguém fazendo xixi na cama”, escreveu Leonardo no vídeo. Ao acusar indiretamente o pit bull, ele acaba se entregando e revelando aos presentes que ele que pratica a ação.

O vídeo, publicado nesta quarta-feira (25), encantou os internautas pela obediência dos pets e pela reunião bem sucedida da família. "Pelo amor de Deus kkkkkkkkkkkkk eu não sei o que é melhor, ele falando ou os dogs prestando atenção kkkkkkk", comentou uma usuária. A segunda observou: "Eles todos atentos participando da reunião". A terceira disse: "kkkkkkkkkk presta mais atenção que meus filhos". As imagens já atingiram 2.7 milhões de visualizações, 426.2 mil curtidas, 3.868 comentários, 10.7 mil compartilhamentos. 

Assista:

@leonamvalli Eu não sabia que estava sendo filmado kkkkkk! Hoje teve reunião kkk #dog#k9#cachorro#caes#malinois#pitbull#malinoislovers♬ som original - Leonam Valli

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp