BNews Pet

Cadela fiel fica ao lado e protege amigo encontrado sem vida na rua

Reprodução / Redes Sociais
A cadela afastava qualquer um que tentasse se aproximar  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais

Publicado em 26/05/2022, às 08h10   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Uma cadela que protegeu o corpo de um outro cachorro que estava caído, morto, no asfalto, mostrou como o sentimento que os pets têm um pelo outro pode ser tão forte e intenso quanto o de uma relação entre animal e tutor.

Um vídeo compartilhado no Facebook por Abi Vàzquez, moradora de Raynosa, cidade do México, mostrou que a cadela ficou ao lado do amigo o tempo todo, mesmo com o forte calor. O animal afastava qualquer um que tentasse se aproximar.

Assista:

De acordo com a publicação, os cães estavam próximos a um depósito nas ruas Puerta de Avellano e Puerta de Ciprés. Após a publicação viralizar pelas redes sociais, os tutores foram encontrados e os animais entregues.

Leia também:

"Muito obrigado a todos os que partilharam, já foram entregues ao dono. E para esclarecer, tentei ajudá-los, mas a cadela não me deixou chegar perto do seu cachorrinho, atirou-se ao meu filho e eu não podia fazer mais nada”, afirmou a jovem. Segundo ela, muitos passaram pelo local e não deram atenção aos animais.

Comovidos, os internautas comentaram na publicação. “E tem gente que pensa que [os animais] não tem sentimentos", escreveu um seguidor. "São mais gratos que nós humanos", disse outro. "Do seu jeito o cão está pedindo ajuda, é preciso mais empatia com quem só sabe dar amor e lealdade", pontuou mais um internauta.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp