BNews Pet

Mamãe pata com filhotes recebe ajuda de policial para atravessar a rua; veja

Reprodução / TikTok
A pata tentou levar os filhos em segurança, mas se deparou com muitos carros passando por ela  |   Bnews - Divulgação Reprodução / TikTok

Publicado em 25/05/2022, às 17h20   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Uma mamãe pata e seus filhotes receberam a ajuda de um policial gentil para atravessar uma rua bastante movimentada. A ave já havia atravessado muitas ruas antes, porém a última reservava um pequeno susto: em certo momento ela percebeu que os patinhos não estavam mais atrás dela.

A mamãe tentou colocar os filhos de volta à fila em segurança, mas muitos carros passavam por ela. Em certo momento, uma pessoa avistou a mamãe pata preocupada e percebeu que ela precisava de ajuda.

Leia também:

“Eu vi a mamãe pata andar. Olhei para baixo e vi que todos os patos bebês dela estavam presos na faixa de uma estrada muito movimentada”, disse Casey Walag ao site The Dodo. Segundo ela, os patinhos não conseguiam saltar para onde a mamãe pata estava”.

Logo em seguida, ela chamou a polícia para ajudar a pata a levar todos seus filhotes para o outro lado da estrada em segurança. “Eles vieram bem rápido e os resgataram”, disse Casey.

“Muitos carros desaceleraram e gritaram ‘obrigado’ ao policial enquanto ele acompanhava os patos bebês. O trânsito parou no outro lado para que eles atravessassem”.

Assista ao vídeo:

@az.real.estate Just one more reason to love Arizona! Cops saving a mom and baby ducks 🥹 #arizona#savinganimals#cops#copsoftiktok#fyp#foryoupage#viral#happy#animals#ducks♬ First Class - Jack Harlow

Nas imagens é possível ver que o policial os recolheu e os colocou na calçada. “Eles caminharam para o gramado ao lado da rua”, testemunhou Casey. “Temos muitas lagoas e água em nossa área, então esperávamos que eles chegassem a um deles com segurança”.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp