BNews Pet

Cachorro "atropela" outro cão em parque e imagens chocam web; veja vídeo

Foto Ilustrativa/Pixabay
Doguinho "atropela" outro cão enquanto pet ia cumprimentar tutora  |   Bnews - Divulgação Foto Ilustrativa/Pixabay

Publicado em 25/05/2022, às 12h45   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um doguinho de pelagem branca brincava no parque quando foi vítima de outro cachorro que corria no local e acabou passando por cima dele. A situação, que foi filmada e publicada na conta da internauta Victória (@intovickie), não passou de um susto e quase no mesmo momento do tombo ambos levantaram e continuaram curtindo o dia. 

Nas imagem, o doguinho branco aproveitava o espaço ao ar livre para brincar quando viu sua humana preferida e resolveu falar com ele. O cachorro estava correndo em direção à mulher, quando foi atravessado por outro cão que não conseguiu diminuir sua velocidade ao avistar o "obstáculo" em sua frente. 

Leia Mais:

Cachorro recebe multa de trânsito e família fica surpresa: "Não pode ser real"; saiba motivo da infração
Cachorros se unem para socorrer amigo atropelado; veja vídeo
Pinscher se desespera quando tem que se afastar de tutora; assista

Victória, na legenda, brincou: "O dog foi ignorante ali". Os internautas ficaram chocados com a situação, mas não puderam deixar de rir do "atropelamento". Como tudo acabou bem no final, os usuários ainda acharam graça da reação da autora do vídeo no momento do tombo.

"O cachorro saiu rolando e a mulher voltando a ser carinhosa como se nada tivesse acontecido KKKKKKKKKKK", disse um usuário. A segunda comparou: "Parece os meninos na educação física". A terceira afirmou: "Mano, não consigo parar de rir kkkkkk". Até o momento, o vídeo já soma 1.5 milhão de visualizações, 226.5 mil curtidas, 3.347 comentários e  3.554 compartilhamentos. 

Assista:

@intovickie O dog foi ignorante ali #VozDoMalvadao#cachorros#cachorrosfofos#cachorro#dogs#cachorrosengraçados#cachorrotiktok♬ som original - ᴠɪᴄᴛᴏʀɪᴀ

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp