BNews Pet

Cachorro recebe multa de trânsito e família fica surpresa: "Não pode ser real"; saiba motivo da infração

Arquivo Pessoal
Cachorro recebe multa por excesso de velocidade em trânsito  |   Bnews - Divulgação Arquivo Pessoal

Publicado em 06/04/2022, às 16h51   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um motorista foi multado por excesso de velocidade na Alemanha e teve seu veículo registrado por uma câmera de trânsito no momento da ação. O inusitado foi que quem foi flagrado ao volante foi um cachorro pequeno de pelagem branca, que é o animal de estimação do motorista. A história foi relatada pelo sobrinho do dono do carro.

Ninguém poderia imaginar que o cãozinho seria flagrado e teria sua foto estampada no documento da multa. Ao receber a notificação, a família ficou espantada. "Minha primeira reação foi: 'Isso não pode ser real'", disse o sobrinho ao The Dodo. "Acho que meu tio também ficou surpreso", comentou. 

Cachorro recebe multa de trânsito e família fica surpresa

Leia Mais:

Cachorro é flagrado 'furtando' cobertor de loja; veja vídeo
Cachorro fica sozinho em casa e destrói toda a decoração da ceia que estava na mesa; assista
Cachorro é flagrado na garupa de moto e chama atenção por estilo ousado; veja vídeo

O que, de fato, aconteceu no dia foi que o humano estava dirigindo o carro naquele dia, mas estava acompanhado do seu doguinho de estimação no carro. No momento exato que a câmera flagrou a imprudência, o cachorro pulou no colo do motorista e, então, foi tido como o principal suspeito.

"Normalmente, o cachorro usa um cinto de carro especial para a segurança", contou o sobrinho. "Naquele dia, meu tio esqueceu de colocá-lo nele, e o cachorro veio abraçá-lo [enquanto ele estava dirigindo]. A parte engraçada é que ele ficou no colo por apenas três segundos", falou. 

Embora o homem pudesse contestar a multa, alegando falta de provas que ele era o condutor do veículo, ele pagou o valor cobrado sem problemas. "Ele pagou, mas não posso dizer o que as autoridades pensaram", brincou o sobrinho. 

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp