BNews Pet

Cadelinha ajuda criança com paralisia a voltar a sorrir

Reprodução / Facebook
A rotina de menina mudou completamente quando ela recebeu a ajuda da cadelinha  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Facebook

Publicado em 25/05/2022, às 15h22   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Juliet é uma golden retriever de 2 anos que está tornando o dia a dia de uma criança com paralisia mais feliz. A menina Memphis Rose Hamman sofreu um acidente de carro em junho de 2020, quando tinha 8 anos, e carrega sequelas até hoje.

A criança passou longos 18 meses se recuperando de um pulmão perfurado, pescoço fraturado e deslocado e uma coluna severamente fraturada. O caso aconteceu na cidade em que a criança reside, em Wellington, uma aldeia na Flórida, Estados Unidos.

A rotina de Memphis mudou completamente quando ela recebeu a ajuda da cadela Juliet. As duas criaram uma conexão linda e agora a companhia da canina é tudo de mais importante na vida da criança.

Leia também:

“Ela sempre teve uma queda por cães. Quando ela descobriu que poderia ter um, ficou muito feliz e ver aquele sorriso no rosto dela, não há nada melhor”, disse Gayrene Meade, mãe de Memphis, à CBS12 News.

Assim que foi adotada, Juliet foi encaminhada para um centro de treinamento, para atender as expectativas geradas sob a condição de paralisia de Memphis. Enquanto a pet era treinada, a garota permaneceu no hospital especializado em crianças, na Filadélfia.

Depois que o treinamento chegou ao fim, a Golden passou a sempre estar presente na rotina de Memphis, seja nas fisioterapias ou exames médicos. A presença da cadela acalma a criança para que consiga realizar todos os procedimentos necessários para manter sua saúde e qualidade de vida na medida do possível.

Atualmente, a dupla é inseparável, Juliet está sempre disposta a melhorar o dia da pequena tutora, enquanto Memphis sorri o tempo todo.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp