BNews Pet

Cachorrinho leva flechada no pescoço e caso espanta veterinários; veja fotos

Reprodução/Twitter @helpinRIVcoPETS
Após flechada no pescoço, chihuahua é resgatado e inicia tratamento  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Twitter @helpinRIVcoPETS

Publicado em 25/05/2022, às 09h23   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Uma cadela chihuahua, de apenas quatro meses, foi atingida por uma flecha que atravessou seu pescoço, no sul da Califórnia, nos Estados Unidos. O incidente, felizmente, não passou de um susto e a peluda resistiu aos ferimentos e segue se recuperando no Departamento de Animais Riverside County Animal Services. Os profissionais agora buscam informações do culpado pelo ato. 

O caso chocou os moradores da região. A pet teria sido encontrada por uma mulher que acordou ao ouvir a cadela urrando de dor. A mulher então ligou para o 911, número de emergência nos EUA. O Riverside County Animal Services levou a doguinha para as suas instalações, onde começou o tratamento para os ferimentos causados pela flecha. Antes de removerem o material do corpo da cadela, os veterinários tiraram radiografias e perceberem que seria possível salvar a chihuahua, já que a trajetória da flecha não atingiu quaisquer artérias vitais do cachorro. 

Cachorrinho leva flechada no pescoço e caso espanta veterinários

Leia Mais:

Pit bull que teve dentes arrancados ganha nova família após ser resgatado; veja fotos
Homem é preso ao pedir dinheiro para devolver chihuahua perdida no DF
Denúncias de maus-tratos contra animais podem ser feitas em delegacia virtual na Bahia

O perfil do serviço no Twitter publicou imagens da doguinha. Veja:

A diretora do departamento, Erin Gettis, disse: "Ficamos chocados". "Como alguém pode atirar intencionalmente uma flecha num filhote. Estamos cuidando da pequena chihuahua até que apareça um lar adequado, mas isso não é tudo. Queremos saber quem fez isso e qualquer informação será de muita ajuda", garantiu.

"Para alguém disparar voluntariamente contra este pobre cachorro com uma seta, é nojento", comentou Gettis. "Estamos chocados e esperamos que alguém nos possa fornecer qualquer informação sobre quem fez isto. Entretanto, continuaremos a tratar este cachorro e a trabalhar para encontrar-lhe um lar adequado", acrescentou.

Assista:

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp