BNews Pet

Cachorro é flagrado participando de treino de muay thai e cena causa burburinho na web; assista

Foto Ilustrativa/Pixabay
Animal acompanha tutor em academia de muay thai e faz sucesso na internet  |   Bnews - Divulgação Foto Ilustrativa/Pixabay

Publicado em 26/05/2022, às 07h45   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um cachorrinho de pelagem branca, chamado Miguel, que não gosta de ficar em casa sozinho vai para o trabalho do seu tutor, Guilherme Bastos, todos os dias. Guilherme é lutador e treinador da arte macial muay thai e precisa dar atenção aos seus alunos e seu animal de estimação na sua academia.

O doguinho aparece na cena em um momento pra lá de inusitado e causou certa surpresa nos internautas. Ele “treina” juntos com os alunos de Guilherme, imitando os passos dos humanos. Em outra atividade, Miguel fica com o dono, enquanto ele treina movimentos de socos com uma aluna.

Leia Mais:

Tamanduá aplica golpe de Jiu-jitsu em cachorro; veja vídeo
Tutor nocauteia pit bull e se desespera, mas final surpreende; veja momento
Mulher flagra cachorro em momento inusitado na academia; assista

Habituado, o cachorro parece não estranhar nem as pessoas e nem os socos dos alunos de seu tutor. Na verdade, Miguel parece gostar muito de toda interação com as pessoas da academia. Na web, o assunto rendeu e os internautas se renderam a fofura do cão.

“Que fofinho andando direitinho na fila kkkkkkkkkk”, “Kakakakakakkkk que maravilhoso, cara”, “Cachorrinho treinando mais que eu kkkk”, foram o que disseram alguns internautas nos comentários.

O vídeo, publicado nesta quarta-feira (25), tem mais de 90 mil visualizações, 15.5 mil curtidas, 107 comentários e 403 compartilhamentos.

Assista: 

@guibaastos_muaythai2 Vulgo Miguel 🐶#TrendAbsurda#viral#acordapedrinho#dog♬ ACORDA PEDRINHO - Jovem Dionisio

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp