BNews Pet

Sozinho, gato vai buscar tutora todo dia no trabalho e web aponta perigo; assista

Reprodução/TikTok @paulaoliveiraperes
Gato vai buscar tutora no trabalho que é em frente a sua casa  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TikTok @paulaoliveiraperes

Publicado em 26/05/2022, às 09h20 - Atualizado às 09h21   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um gatinho de pelagem branca vai para porta do trabalho de sua tutora, Paula Oliveira, buscá-la na empresa todos os dias. O pet, que conta as horas para reencontrar sua humana favorita, acabou dividindo opiniões na web com sua atitude fofa. Algumas pessoas alegam perigo em deixar o gato andar sozinho na rua, outras amaram a conexão da dupla

Na cena, o gatinho já está esperando sua tutora, que mora em frente ao local onde trabalha. Os dois voltam para casa juntos, como estão habituados a fazer sempre. Paula contou, nos comentários, que o felino tem muito medo de rua, de carros e pessoas e só sai no final do dia para buscá-la e rolar na grama com a sua supervisão. 

Leia Mais:

Gato desaparecido há um mês é encontrado após publicação em rede social
Mulher monta berço para neném, mas fica surpresa ao ver novos donos da cama; assista
Gato flagra traição de tutor e tem reação surpreendente; assista

Apesar de ter tentado esclarecer algumas questões levantadas pelos internautas, eles ainda orientaram a mulher a ter cuidado com o pet. "Moça, muito fofo, mas aconselho a telar pra ele não sair, é muito perigoso. A gente nunca acha que vai acontecer...eu também achava até acontecer", "Gato somente dentro de casa. É nessas saidinhas que nunca voltam! Eu não acreditava até a minha sumir", "Moça, cuidado pra ele não ser atropelado...perdi meu gatinho esses dias por esse motivo e estou completamente sem chão", foram o que disseram alguns usuários. 

Porém, a fofura do momento não passou despercebida e um internauta comentou: "Segurança particular". A segunda disse: "Que sonho morar perto do trabalho e ter um gatinho te esperando". A terceira afirmou: "Moça, esse gato te ama. Não perde ele nunca na tua vida". 

O vídeo, publicado nesta terça-feira (24), somou mais de 460 mil visualizações, 80 mil curtidas, 900 comentários e 901 compartilhamentos, até o momento.

Assista:

@paulaoliveiraperes

♬ som original - Paula Oliveira

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp