BNews Pet

Gato atrapalha exercício físico de tutor, que toma atitude inesperada; veja vídeo

Reprodução/Youtube @ViralHog
Internet justifica gato que atrapalha exercício físico de homem em vídeo  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Youtube @ViralHog

Publicado em 26/05/2022, às 10h30   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um gatinho não gostou da ideia de ver seu tutor treinando e acabou atrapalhando o homem de concluir as flexões que estavam sendo feitas. Incomodado com a situação, o humano retira o gato do local de uma maneira que fez os internautas reclamarem no YouTube, plataforma em que foi publicado o vídeo na conta do ViralHog. 

O jovem aparece em cena atrás de alguns pesos e fazendo flexão no chão. O gato que está bem perto do rapaz, acaba dando alguns tapas na cabeça dele, que se incomoda e afasta o felino. A tentativa não dá certo e o gatinho logo volta para bater novamente em seu companheiro fitness. Na legenda, o tutor disse: "Eu luto pela minha vida todos os dias nesta casa". 

Leia Mais:

Filhote de cachorro interrompe treino de personal trainer e viraliza na web; assista
Cachorro é flagrado participando de treino de muay thai e cena causa burburinho na web; assista
Gato chinês é flagrado fazendo séries de abdominais; assista

Alguns internautas, porém, não viram a atitude do gato como uma forma de ajudar e sim um incentivo e acharam a atitude de afastar o pet um pouco rude. Segundo a web, seria o gatinho um tipo de treinador que usa meios mais efetivos para conseguir obter resultados significativos dos seus alunos. 

"Esta é a motivação felina, extremamente útil", "Ele está apenas encorajando você", "Aproveite-o enquanto ele ainda é jovem e vibrante. Em breve ele será velho e preguiçoso", afirmaram alguns internautas na publicação. 

Veja vídeo:

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp