BNews Pet

Mulher recusa carinho de cachorro e animal se enfurece; assista

Reprodução/TikTok @ana.costta
Doguinho se enfurece com desfeita de tutora e vídeo viraliza na web  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TikTok @ana.costta

Publicado em 14/06/2022, às 11h00   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Dona de um pet muito carinhoso, Ana Luiza Costa filmou o momento em que recusa os lambeijos de seu cachorro, da raça cocker spaniel inglês, de pelagem preta, e o animal fica bem chateado com a atitude da tutora. "Enfurecido", o doguinho reage imediatamente e consegue o apoio dos internautas, que viram a cena através do perfil do TikTok da mulher, nesta segunda-feira (13). 

Ana Luiza está no sofá com seu cachorro, enchendo ele de carinhos. Porém, a cena adorável muda rapidamente de figura quando é o animal que vai dar uma lambida no rosto da mulher como uma demonstração do seu amor e a tutora recusa. Ela vira o rosto, o que deixa o animal de estimação visivelmente surpreso

Leia mais:

Gato se irrita com cantoria e morde rosto de tutora; veja vídeo
Cão “ataca” tutora após brincadeira para TikTok; veja vídeo
Gato bate em tutora e quase vai parar em delegacia; veja vídeo

O pet dá um tapinha no rosto da mulher e sai, enfurecido, de cena. Ana Luiza ri da situação. "Mais uma da série: doguinhos bolados com os tutores recusando lambeijos", escreveu a mulher no vídeo. As imagens já alcançou cerca de 90 mil visualizações, 14.1 mil curtidas, 38 comentários e 83 compartilhamentos. 

"Oh dó, não faz isso", pediu um internauta no post. A segunda ordenou: "Pede desculpas para ele agora anda, Márcia kkkk". A terceira se divertiu com a publicação: "Ele saiu bravo AKAKKAKAKAKAKA". 

Assista:

@ana.costta#dog#pet#dogsoftiktok#fun#dogfun♬ som original - Ana Luiza Costa

Siga o Tiktok do BNews e fique por dentro das novidades. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp