BNews Pet

Gato bate em tutora e quase vai parar em delegacia; veja vídeo

Foto Ilustrativa/Pixabay
Felino bate em tutora e vizinho se assusta com gritaria  |   Bnews - Divulgação Foto Ilustrativa/Pixabay

Publicado em 28/05/2022, às 17h21   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O gatinho chamado Mingau Calixto quase teve que prestar esclarecimentos às autoridades após bater em sua tutora e assustar o vizinho do prédio. A discussão foi tão séria que o homem do apartamento ao lado acreditou que a mulher estava sofrendo agressões de outro humano e quase a situação vira caso de polícia. 

A história, que foi contada no perfil do felino, no TikTok, foi publicada no mês passado. A tutora do animal explicou, no vídeo, que foi tirar o gato da varanda, quando recebeu tapas na cara. Tentando conter o animal, ela gritou, mas acabou assustando o vizinho, que foi verificar a situação de perto.

Leia Mais:

Professores ouvem barulho vindo do teto de escola e ficam surpresos ao descobrir o que era; assista
Gato atrapalha exercício físico de tutor, que toma atitude inesperada; veja vídeo
Vídeo: Gata vai para cima de cachorro para proteger filhote e depois tem reação inusitada

"Ele bateu na minha cara e o vizinho abriu a janela, pensou que eu estava apanhando", disse em vídeo. "A polícia vai chegar", ironizou a tutora em conversa gravada com o gato. Apesar de tudo, o gatinho estava com uma cara de que não havia se arrependido do que fez e arrancou risadas dos internautas. 

Uma usuária comentou: "A cara de braveza dele kkkkkk. A segunda disse: "O gato: 'Se não tem provas, não foi eu". A terceira afirmou: "A cara dele de 'para de me testar, Márcia, se não eu bato de novo'". A publicação já atingiu 238.2 mil visualizações, 69.3 mil curtidas, 637 comentários e 597 compartilhamentos. 

Assista:

@mingaucalixto Mesmo que você não goste eu te amo Mingau #gatostiktok#gatosengraçados#catsoftiktok#egrancado#gatinhosfofos♬ som original - Mingau Calixto

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp