BNews Pet

Animal resgatado que não conseguia confiar em ninguém tem reviravolta adorável; assista

Reprodução/TikTok @luh.hellen
Cadela, que não conseguia confiar em ninguém em estrada, ganha novo lar  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TikTok @luh.hellen

Publicado em 28/05/2022, às 16h32   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Uma mulher que trafegava em uma estrada se deparou com uma cadela vira-lata que aparentava estar com bastante medo da aproximação da humana. Mesmo chegando cada vez mais perto, a peluda não podia evitar o receio de confiar na mulher, que só queria levá-la para um lugar seguro. A cena emocionante não passou despercebida na web e viralizou no TikTok. 

A história foi compartilhada pela internauta Luh Carvalho, que recebeu as imagens do resgate feito por uma conhecida sua, a Georgiana. No vídeo, a mulher para o caminhão ao avistar a doguinha e a chama para perto. A cadela se aproxima, mas logo desiste do contato e ameaça Georgiana quando ela tenta se aproximar. Aos poucos e com muito carinho, a doguinha se rende à sua nova amiga e segue viagem com ela. 

Leia Mais:

Cachorro é aplaudido de pé quando finalmente encontra um lar; veja vídeo
Vídeo: Cachorro é abandonado em condições precárias em Salvador e moradores se mobilizam para ajudar
Cachorro considerado "feio" encontra dificuldades para achar nova família; entenda caso

"Como alguém tem coragem de fazer tamanha perversidade?", questionou Carvalho na legenda. Dá para perceber que a cadela já havia sido muito machucada e maltratada na vida para reagir de forma tão hostil no primeiro contato com uma humana. Contudo, foi só ela perceber que a mulher só queria lhe dar carinho, a doguinha começou a aceitar e retribuir imediatamente o gesto de afeto. 

As imagens já somam mais de 13 milhões de visualizações e 1.9 milhão de curtidas, até o momento. "Os animais são umas das únicas coisas puras nesse mundo, eles não mentem, não enganam ninguém, apenas queriam um pouco de carinho e amor". "Ela querendo ajuda, correndo pra perto, mas com medo". "O cachorro é um ser tão puro e inocente que mesmo morrendo de medo ele ainda entrega a confiança pra moça, eu amei demais o final", foram o que disseram alguns internautas na publicação. 

@luh.hellen Como alguém tem coragem de fazer tamanha perversidade #pet#dog#fyp#virall♬ Pieces (Solo Piano Version) - Danilo Stankovic

Em outro vídeo, Luh Carvalho mostrou que a doguinha já está habituada com o seu novo lar e está muito feliz. Ela foi batizada de Paula e agora, finalmente, pôde deixar para trás seu início de vida difícil e apenas se preocupar em receber muitos carinhos dos seus novos tutores. 

@luh.hellen Responder @famoso.fc @luh.hellen #pet#dog#fy#lovepet#virall♬ All Out of Love - Air Supply

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp