BNews Pet

Sem gracinha, leão não quer saber de foto com visitante de zoológico e reage de forma inusitada; veja vídeo

Reprodução/TikTok @maria_eduardac4
Leão assusta visitante de zoológico e arranca risadas dos internautas  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TikTok @maria_eduardac4

Publicado em 28/05/2022, às 13h45   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A estudante Maria Eduarda estava em um passeio de escola no Bioparque, no Rio de Janeiro, quando tentou tirar foto com um leão mas acabou sendo surpreendida pela ação do animal. Sem paciência para fotos, ele deixou claro que apenas queria ficar curtindo seu momento de paz, sem a presença de humanos em sua volta. O vídeo foi publicado nesta quinta-feira (26), na conta do TikTok da jovem.

Maria Eduarda apareceu bem apreensiva na hora de posar ao lado do leão. Mesmo com um acrílico separando os dois, a jovem parecia pressentir que a situação no zoológico não acabaria tão bem. O animal, no entendo, estava estático apenas observando a jovem. No momento da foto, o leão "esbravejou" como quem estivesse mandando parar os cliques imediatamente.

Leia Mais:

Vídeo: Jovem é flagrada carregando leão no colo no meio da rua
Cachorra heroína quase morre para salvar dona de ataque de leão
Leão invade carro de safari e surpreende turistas; assista

A captura, contudo, foi feita e Maria saiu com uma cara pra lá de engraçada por causa do susto que o animal deu nela. Na legenda da publicação, ela riu, mas lamentou: "Essas coisas só acontecem comigo". A indisposição do leão e a reação da jovem rapidamente viralizaram na plataforma, arrancando risadas dos internautas.

Alguns usuários ainda contaram que, quando foram visitar o local, o leão estava dormindo e não conseguiram um momentinho com ele. Parece que, mesmo sem muita paciência, a beleza do leão ainda continua encantando a todos, que querem vê-lo de perto.

"Ele só observando o momento da aproximação KKKKKKKKK", comentou uma internauta. A segunda "imitou" o animal: "Oh, moça, sai daqui". A terceira escreveu: "Não paro de ver kkkkkkkkkkkkkk quando eu fui, dormindo ele estava, dormindo ele continuou". O vídeo tem mais de 140 mil visualizações, 26.6 mil curtidas, 286 comentários e 394 compartilhamentos.

Assista:

@maria_eduardac4 kkkkkkkkkkkkkkk essas coisas só acontecem cmg 😭 #viral#vaiprofycaramba#fy♬ Tchuco Nela - MC Rogerinho & Wesley Safadão

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp