Entretenimento

Modelo que engravidou de Jô revela situação complicada com o jogador após polêmica

Reprodução/Instagram
Jô tomou um chá de sumiço e não estaria disponível para conversas após a polêmica  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 20/06/2022, às 11h04   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

A polêmica envolvendo o jogador Jô e a amante, Maiára Quiderolly, ainda não chegou ao fim. A influenciadora resolveu contar que sua situação com o atleta não está nada fácil. Depois de informar que estava grávida dele, o rapaz simplesmente sumiu e não retornou para entrar em contato com a mãe do seu filho.

Segundo a modelo, em declaração nas redes sociais, ela está esperando Jô te procurar para reparar o erro e reconhecer seu próximo primogênito. "Não nos falamos mais desde que falei que ele era o pai. Mas se ele se arrepender, quiser ser pai e termos uma relação de amizade para o bem da criança, eu estou totalmente aberta", disse.

Ainda nos stories do Instagram, Maiára, que também contou que pediu desculpas a ex-mulher do jogador, aproveitou para falar que entende o lado dele, já que também errou na história que veio à tona na mídia. "É hipocrisia da minha parte julgá-lo pelos erros dele, sendo que eu também errei. Deixa no tempo dele. Não consigo acreditar que ele seja uma má pessoa. O tempo é o caminho de tudo, vai dizer como as coisas serão", comentou.

Ex-mulher de Jô expõe verdades sobre jogador

Depois da polêmica ter tomado conta de todos os portais de fofoca da internet, a ex-mulher de Jô, Claudia Silva, expôs que o jogador tem diversos filhos fora do casamento, inclusive, é bem próxima de uma das mães do filho do atleta.

"Mais um filho não é surpresa. Não é uma surpresa para mim que apareça outro, como agora estão dizendo. Já são cinco. Sou, inclusive, muito amiga da mãe de um deles", ressaltou.

Siga o Tiktok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp