Entretenimento

Após troca de farpas, amante de Jô revela que pediu desculpas para a ex-mulher do jogador; confira

Reprodução/ Instagram
A influenciadora está a espera de seu primeiro filho do atleta  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Instagram

Publicado em 17/06/2022, às 15h00   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Parece que a briga entre Maiára Quiderolly e Claudia Silva ganhou mais um capítulo. A influenciadora, que está grávida do jogador Jô, revelou que entrou em contato com a ex-esposa dele e pediu desculpas por todo o transtorno, além de afirmar que pedirá perdão ao seu filho, quando ele nascer.

“Eu já conversei com a Claudia e me desculpei com ela, se tem alguém nisso tudo que eu tenho que pedir desculpas é para ela e pro meu filho quando ele começar a entender as coisas”, escreveu ela.

resposta

A jovem ainda se desculpou com os pais, que sempre foram contra o relacionamento extraconjugal. “Quero pedir perdão por toda dor que estou fazendo vocês passarem, pedir perdão por não ter escutado, pedir perdão por tudo! Nunca foi falta de educação e sim de obediência, a melhor educação que vocês puderam me dar vocês me deram! Vocês são as melhores pessoas que já conheci no mundo eu amo vocês e tenho orgulho de serem minha família. Mais uma vez me perdoe por tudo”, desabafou.

Leia também

“Se as pessoas esperam uma Maiara se vitimizando, pagando de inocente, esquece... Eu não sou assim. Sou mulher para bater no peito e dizer que estou errada. Já sei que eu estou errada, meus pais sempre falaram que eu estava errada, não me apoiavam. Bati de frente com os meus pais, meu pai ficou sem falar comigo... Deu no que deu”, continuou.

“Eu errei, estava errada. Não foi bom na hora de fazer? Vou ser mulher também na hora de assumir meu filho. Não vou jogar meu filho fora. Era muito fácil eu me livrar dele. E para as pessoas que estão me xingando e falando coisas horríveis sobre mim, eu sou formada em Moda, fiz Administração, fui bancária, empresária, uma das maiores representantes de vendas da VR... E hoje atuo no mercado financeiro com criptomoedas. Antes de julgar, procurem saber”, finalizou a influencer.

Siga o Tiktok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp