Entretenimento

Sandra Annenberg recebe convite e vai trabalhar como atriz: "respondi na hora que sim"

Reprodução / TV Globo
O convite para voltar a trabalhar como atriz partiu da diretora de teatro Muriel Matalon  |   Bnews - Divulgação Reprodução / TV Globo

Publicado em 17/06/2022, às 11h08   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Depois de deixar um dom "adormecido" por 30 anos, eis que Sandra Annenberg voltará a atuar como atriz. A apresentadora, que chegou a ser cotada pela CNN Brasil, a foi convidada para narrar a peça Pedro e o Lobo, que apresenta instrumentos musicais às crianças e já teve como narradores Rita Lee, Roberto Carlos e Giulia Gam.

Em contato com o site Notícias da TV, a jornalista, que celebrou recentemente 25 anos de casamento, falou sobre o convite feito pela diretora Muriel Matalon. "Voltar aos palcos não significa deixar de desempenhar meu trabalho no Globo Repórter. O convite foi inesperado e me deixou muito feliz. Respondi na hora que sim".

Leia também

No entanto, Sandra garante que não deixará a TV, onde comanda o Globo Repórter, ao lado de Glória Maria. "Não vou deixar de ser jornalista, como nunca deixei de ser atriz", assegura. "Aceitei o convite porque é um trabalho em que posso exercitar, ao mesmo tempo, duas características das minhas profissões: contar histórias e interpretar", completa.

Siga o Tiktok do BNews e fique por dentro das novidades 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp