Entretenimento

Ex-mulher do jogador Jô rebate ataques da amante do atleta: 'O filho dela não é troféu'

Imagem Ex-mulher do jogador Jô rebate ataques da amante do atleta: 'O filho dela não é troféu'
Bnews - Divulgação

Publicado em 16/06/2022, às 18h00 - Atualizado às 18h08   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Ex-mulher do jogador Jô, Cláudia Silva, voltou a se manifestar sobre a separação do marido após vir à tona que a influenciadora Maiara Quiderolly espera um filho do ex-atacante do Corinthians, fruto de um envolvimento extraconjugal. 

“O filho dela não é troféu, se é troféu é só pra ela. Pra ele, não. Ela citou que ele me abandonou em minha renovação de votos, que ele me abandonou no aniversário dele. Jô sofre de desvio de caráter, é uma doença dele, que ele nunca tratou”, disse.

Leia:Vídeo: com lágrimas nos olhos, ex-esposa de Jô confirma fim de relacionamento com jogador

Ainda em seu desabafo, Cláudia disse que lutou e se posicionou como mulher em sua relação com seu ex-marido. “Quando você luta pelo que é teu, Deus te dá força para ir até onde você aguentar, diferente dela, que não vai ser nada, vai ser só mais uma mulher que tem um filho com o Jô. Já eu namorei, noivei, casei”, disse Cláudia Silva e continuou: “‘Ah, mas ela foi corna, mas ele era um lixo’, mas era meu, era o meu lixo. Se eu quis cuidar, se eu quis reciclar, se eu quis lutar, problema meu. Eu fiz por amor. Ele que foi um monstro comigo, que foi covarde”.

No vídeo, Cláudia ainda pediu que não atacassem a amante do marido dela. “Quando vocês pensarem em atacar, ataquem ele. Eu não digo nem pra atacar ela. Ela pode ter sido uma vítima dele como eu fui. Ele merece, sim, ser atacado. Ele foi mau-caráter, foi ingrato comigo, foi sujo. Se eu permaneci no casamento foi por amor, por acreditar que ele precisava, pois todas as vezes ele falava: ‘eu preciso de você, sem você eu surto, sem você eu não vou conseguir viver’. Então, por favor, me deixem em paz”, pediu.

Por fim, a mulher ainda disse que não é novidade filho fora do casamento. “Já está sem graça ficar batendo palma para maluco dançar. Sabe porquê? Nenhuma novidade. Uma mulher grávida do Jô? Se ele tem cinco filhos fora do casamento, que novidade tem nessa? Nenhuma”, alfinetou a ex de Jô.

Durante a semana, Jô chegou a negar ser pai do filho da influenciadora Maiara. Dias depois, o atleta mudou o discurso e se colocou à disposição para realizar o teste de paternidade. A amante se revoltou ao saber ao saber que ele estaria considerando pedir um teste de DNA.

"Tenho conversas com ele. 'Calma, amor, paciência. A gente vai ter nossa família'. Agora vem pedir teste de DNA como se não soubesse quem é o pai do meu filho? Vá para p*ta que pariu!. Estou quieta até agora para preservar a carreira dele, que já está no buraco. Mesmo saindo como a "Filha da p*ta", disse.

Nas redes sociais, Maiára Quiderolly divulgou trechos da conversa com o atacante Jô no Instagram. Nas imagens, a influencer mostra que o ex-Corinthians confiava nela. Veja:

Siga o Tiktok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp