Entretenimento

Vídeo: com lágrimas nos olhos, ex-esposa de Jô confirma fim de relacionamento com jogador

Reprodução
"Sempre posto que sou forte e corajosa e preciso ser nessa hora também", disse a ex  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 16/06/2022, às 11h10   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Claudia Santos Silva confirmou que chegou ao fim o seu casamento com o jogador Jô, ex-atleta do Corinthians, após a modelo Maiára Quiderolly anunciar que está grávida dele. "Sempre posto que sou forte e corajosa e preciso ser nessa hora também", disse ela ao iniciar uma sequencia de stories, em sua rede social, visivelmente emocionada, com lágrimas nos olhos.

Leia também:

"Venho aqui dizer para vocês que não sou mais a esposa do Jô, a gente se separou. Supostamente o filho [da amante] é dele, esse filho não vai ser meu, é dele. As responsabilidades são dele. Eu lutei pelo meu casamento e fui forte até onde pude". “Eu escrevi uma história linda, tenho dois filhos lindos, eu casei, fiz tudo certo... tudo o que uma mulher sonha em fazer e ter, eu tive. Quem perdeu foi ele, eu não perdi nada", disse ex- esposa do jogador.

Na ocasião, ela pediu para que não tocassem mais no assunto: "Vou encarar essa história. Eu tenho muita fé em Deus, acredito que os meus filhos vão me fortalecer. (...) Não me mandem mensagens, por favor".

Siga o Tiktok do BNews e fique por dentro das novidades 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp