Entretenimento

"Vai levar porrada", afirma Roberta Miranda sobre Simaria

Reprodução/Instagram (@robertamiranda e simaria)
Roberta Miranda se posicionou sobre as acusações feitas pelo ex-marido de Simaria contra a “coleguinha”  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram (@robertamiranda e simaria)

Publicado em 19/06/2022, às 13h02   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Depois que a guerra judicial entre Simaria e o ex-marido da artista, o espanhol Vicente Escrig, veio à tona, muitas pessoas vêm comentando a polêmica. A cantora Roberta Miranda, por exemplo, não abriu mão de emitir sua opinião sobre o caso onde a famosa vem sendo acusada pelo ex-companheiro de ter mudado após a fama e a guinada financeira. Durante seu posicionamento, a sertaneja defendeu a “coleguinha” e deu uma baita de uma lição de moral.

Leia mais:
Em meio à crise, reação de Simaria surpreende os fãs; confira

Novo motivo para afastamento de Simaria dos palcos vem à tona; saiba qual

Os desentendimentos entre Simaria e o pai dos seus dois filhos se intensificaram quando a “coleguinha” decidiu recorrer à Justiça para que o empresário deixasse a casa onde os dois moravam após o fim do casamento. O espanhol, por outro lado, considera a atitude de Simaria um “ataque de fama” e alega que a cantora vem julgando estar acima de tudo e de todos.

Roberta Miranda, no entanto, não concorda com Vicente e defendeu Simaria. Para a cantora, a colega teve um passado difícil e já conquistou muito, mas toda fama tem seu ônus e bônus. “Não é privilégio só dela, todos mudam! Não seria exigir muito de alguém que nem vaso sanitário tinha? Alcança tudo que sonhou! Dinheiro, fama, aplausos! Tapinhas nas costas, etc”, declarou.

Além disso, Roberta afirmou que no tempo exato Simaria voltará a ser humilde. “Com força total, pois vai levar porradas e entender que: ou os valores da vida mudam ou mudam”, avaliou. “A vida não perdoa! O dinheiro ajuda lindamente e nos destrói lindamente, sem dó nem piedade”, alertou a sertaneja.

“Infelizmente colhemos as flores, mas os espinhos nos ensinarão a cicatrizar o ego, arrogância, pseudo poder, isto em qualquer profissão, senhoras e senhores”, finalizou a dona do hit Majestade, o Sabiá.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp