Entretenimento

Ex-marido de Simaria detona comportamento de cantora; confira o que ele disse

Reprodução/Instagram
Ex-marido revelou tensões de relacionamento com Simaria ao contestar processo judicial movido pela cantora  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 18/06/2022, às 17h36   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O ex-marido da cantora Simaria, parceira de dupla com Simone, relatou uma drástica mudança de comportamento dela após o seu sucesso e ascensão financeira. 

Segundo o colunista Léo Dias, do site Metrópoles, no processo em que Simaria pediu ao empresário espanhol Vicente Escrig que saísse de casa após a decisão de terminar o relacionamento, ele afirmou que a artista "após ter alcançado sucesso e muito, mais muito dinheiro, passou a julgar-se acima de tudo e de todos".

A informação vem à tona em meio à crise de sua relação profissional Simone, que anunciou na última quinta-feira (16) seu afastamento dos palcos por tempo indeterminado.

O fim do casamento entre Simaria e Vicente foi anunciado pela própria cantora nas redes sociais em agosto de 2021.  No entanto, a crise teve um início anterior, segundo ela mesma contou em entrevista ao colunista Léo Dias.

Entenda a crise da dupla

No mês passado, uma discussão entre Simone e Simaria nos bastidores do programa do Ratinho expôs uma relação conturbada entre as irmãs. O áudio vazado nas redes sociais apresentou uma briga entre elas momentos antes da gravação.

Na semana passada, o fato delas não chegarem juntas nos shows, o que gerou um grande atraso de Simaria para uma apresentação na cidade de Caruaru, colocou ainda mais fogo na polêmica.

Em meio a tudo isso, a irmã mais velha decidiu "colocar no ventilador" todos os problemas que enfrenta no relacionamento com Simone. Em entrevista ao colunista Leo Dias, do site Metrópoles, Simaria revelou que recebe um tratamento grosseiro, o que estaria afetando no andamento da carreira.

Não demorou muito para que ela tomasse uma atitude extrema. Nesta quinta-feira (16), a cantora baiana anunciou publicamente que vai se afastar dos palcos por tempo indeterminado. Em comunicado, a equipe da dupla informou que o afastamento foi por determinação médica.

Horas depois, a saída temporária de Simaria da dupla foi sacramentada quando Simone subiu ao palco sozinha pela primeira vez. A cantora se apresentou em um show no Rio de Janeiro, onde se emocionou e chegou a homenagear a irmã com parabéns e um bolo de aniversário.

Siga o Tiktok do BNews e fique por dentro das novidades. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp