Entretenimento

Simaria toma medida drástica para tirar ex-marido de casa; saiba qual

Reprodução/Instagram (@simaria)
A cantora Simaria, da dupla com Simone, teria vivido uma separação conturbada  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram (@simaria)

Publicado em 18/06/2022, às 16h06 - Atualizado às 16h10   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Quem acha que as últimas declarações de Simaria sobre a relação da cantora com a irmã, Simone, foram polêmicas, não imagina que o fim do casamento da artista com o espanhol Vicente Escrig foi ainda mais conturbado. De acordo com o colunista Leo Dias, do Metrópoles, a famosa precisou recorrer à Justiça para tirar o ex-marido e pai dos seus dois filhos da casa onde moravam juntos.

Leia mais:
Em meio à crise, reação de Simaria surpreende os fãs; confira

Novo motivo para afastamento de Simaria dos palcos vem à tona; saiba qual


O processo de afastamento do lar movido por Simaria contra o ex-companheiro previ ainda uma determinação de guarda e visitas afirmando que o homem estaria se recusando a deixar o imóvel que, até então, pertencia ao casal. Além disso, a cantora teria vivido dias perturbadores e chegou a fazer refeições trancadas em seu quarto, alegando se sentir insegura com o ex-marido.

Segundo a defesa da cantora, Vicente teria, ainda, violentado Simaria psicologicamente. Já os advogados que defendem os interesses do homem no processo afirmou que ele, na realidade, demorou de deixar o imóvel porque era o responsável por tomar conta dos filhos do casal. O espanhol estaria se incomodado com a decisão de Simaria de delegar a criação dos filhos para babás e demais funcionários, enquanto a artista se dedicava à sua carreira musical.

Para reforçar a contestação do pedido de retirada de Vicente Escrig do imóvel, a defesa do espanhol trouxe à tona um vídeo onde Simaria agradecia ao até então marido pela dedicação nos cuidados com os filhos. O registro foi feito durante uma apresentação da artista no prêmio Multishow de 2017.

“Quero agradecer ao meu marido, Vicente, que não aparece nunca, está sempre escondido, um cara íntegro, honesto, inteligente. Não tenho palavras para dizer o quanto sou apaixonada por ele. Se eu tivesse conhecido agora, eu teria me apaixonado por você. Devo isso também a você, que olhou para mim e para Simone e disse: ‘Vocês tem que seguir o caminho, pois são boas demais, não podem ficar nisso aqui’. Uma salva de palma pro meu marido, gente”.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp