Entretenimento

Em meio à crise, reação de Simaria surpreende os fãs; confira

Reprodução/Instagram
A cantora está afastada dos palcos por tempo indeterminado  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 18/06/2022, às 10h55   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Longe dos palcos, após anunciar seu afastamento por tempo indeterminado, parece que Simaria anda muito bem. Segundo fontes da coluna Leo Dias, a sertaneja não se mostrou nem um pouco abalada com a repercussão em torno do ocorrido, se mostrando uma mulher segura e empoderada, que jamais se abala.

“Mulheres que vieram para fazer diferença, não se abalam com nada disso”, alegou a cantora, que vem sendo alvo de diversas críticas, por expor os conflitos pessoais com sua irmã e dupla, a cantora Simone, em uma entrevista ao colunista Leo Dias, no youtube.

Leia também

Apesar de alegar a pausa na carreira por conta de problemas de saúde, outro motivo foi revelado. De acordo com a jornalista Fabíola Reipert, da Record TV, o distanciamento de Simaria também está ligado a uma briga na Justiça com o ex-marido Vicente Escrig, com quem anunciou a separação no ano passado.

Entenda o caso
No mês passado, uma discussão entre Simone e Simaria nos bastidores do programa do Ratinho expôs uma relação conturbada entre as irmãs. O áudio vazado nas redes sociais apresentou uma briga entre elas momentos antes da gravação.

Na semana passada, o fato delas não chegarem juntas nos shows, o que gerou um grande atraso de Simaria para uma apresentação na cidade de Caruaru, colocou ainda mais fogo na polêmica.

Em meio a tudo isso, a irmã mais velha decidiu "colocar no ventilador" todos os problemas que enfrenta no relacionamento com Simone. Em entrevista ao colunista Leo Dias, do site Metrópoles, Simaria revelou que recebe um tratamento grosseiro, o que estaria afetando no andamento da carreira.

Não demorou muito para que ela tomasse uma atitude extrema. Nesta quinta-feira (16), a cantora baiana anunciou publicamente que vai se afastar dos palcos por tempo indeterminado. Em comunicado, a equipe da dupla informou que o afastamento foi por determinação médica.

Horas depois, a saída temporária de Simaria da dupla foi sacramentada quando Simone subiu ao palco sozinha pela primeira vez. A cantora se apresentou em um show no Rio de Janeiro, onde se emocionou e chegou a homenagear a irmã com parabéns e um bolo de aniversário.

Siga o Tiktok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp