Entretenimento

Luana Piovani se irrita com Pedro Scooby após atitude inesperada com o filho; confira

Reprodução/ Instagram
A apresentadora não gostou do pai ter passado por cima de sua autoridade  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Instagram

Publicado em 17/06/2022, às 18h47   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Parece que a paz entre Luana Piovani e Pedro Scooby já acabou. A apresentadora se irritou com o surfista, após ele deixar o filho mais velho do casal, Dom, furar a orelha. A loira publicou uma série de stories irritada com a situação, na tarde desta sexta-feira (17).

“Vocês viram que meu 'saci' maior furou as orelhas? Queria eu? Não queria. Mas [ele] pediu, me enchia o saco, chorou. E é aquela coisa. Sou a chata, sou a bruxa, não sei o que”, começou.

“O pai acha que está tudo bem, tá tudo tranquilão e eu me mantenho bruxa, chata e insuportável. Eu falei: 'bom, fura a orelha dele, se não gostar depois, não usa brinco. Nada é tão grave assim, né?!'. Queria? Não queria. Mas, cedi”, desabafou.

scooby
Reprodução/Instagram

Leia também

O registro do pequeno com o acessório foi compartilhado pelo ex-BBB nas redes sociais, onde aparece com as crianças e sua esposa, a modelo Cíntia Dicker. Piovani chegou até a comentar a publicação, mostrando ter passado o estresse entre eles. “Nossos filhos são lindos e abençoados demais”, escreveu ela.

Siga o Tiktok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp