Entretenimento

Pedro Scooby conta detalhes sobre primeira vez com a esposa após o BBB 22

Reprodução/Instagram
O surfista ainda revelou que pretende estrear um filme sobre sua vida  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 06/05/2022, às 17h07   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Assim que deixou o BBB 22, Pedro Scooby publicou alguns registros ao lado de sua esposa, a modelo Cíntia Dicker, deixando os seguidores curiosos sobre a primeira vez do casal, após quase quatro meses de confinamento. Em entrevista ao jornal O Globo, o surfista contou sobre o longo período longe.

“Não pensava nisso durante o dia, conseguia me segurar para não ir ao banheiro (me masturbar). Mas cheguei a ter umas seis pulsões noturnas durante sonhos que eu tive com ela. Era algo que não tinha como controlar”, contou. Durante o reality, o atleta chegou a afirmar que possuía uma vida sexual muito ativa.

Leia também:

Scooby aproveitou para revelar detalhes sobre o primeiro encontro entre eles. “Achei que eu fosse estranhar porque não usava ‘ele’ havia muito tempo, mas nem saí do quarto. Achava que estava fora de forma, mas foi direto, a madrugada toda, bem gostoso”, disse.

Filme sobre a vida de Scooby

Sucesso após o fim do programa, o ex-marido de Luana Piovani está se preparando para lançar um novo filme ou série sobre sua história de vida. Uma grande produtora brasileira, em parceria com o diretor Konrad Dantas, o Kondzilla, está envolvida na produção.

“Vou contar várias coisas que nunca contei a ninguém. Ali, as pessoas vão realmente entender o que foi a realidade da minha vida. Pode ser uma série ou filme, estamos negociando isso ainda”, afirmou ao jornal.

“O roteirista escutou um papo da minha mãe com meus amigos sobre minha história de vida e se interessou. Depois disso, ele foi algumas vezes na minha casa para saber de mais coisas e disse que isso tinha que virar uma série ou filme. Vamos ver como vai ser. Será uma história de ficção baseada em fatos reais”, completou.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp