Big Brother Brasil (BBB) / BBB22

Fora do BBB 22, Pedro Scooby revela que tirou 'atraso' com esposa; confira

Reprodução / Rede Globo
Pedro Scooby teve mais de 50% dos votos para sair do BBB 22  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Rede Globo

Publicado em 22/04/2022, às 12h16   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Ele saiu com mais de 55% dos votos do BBB 22. Foram mais de três meses longe dos filhos e, claro, da esposa. Cíntia Dicker retornou ao Brasil já sabendo que o marido iria ser eliminado do programa. Instalada em um hotel da Globo, a modelo esperou o surfista chegar.

No quarto de hotel, os dois mataram a saudade e logo trataram de ir para os finalmente. Na manhã desta sexta-feira (22), Scooby foi o convidado de Ana Maria Braga no Mais Você. No bate-papo, ele comentou sobre sua paixão com o Carnaval e o neto da apresentadora, Lourinho, perguntou e a noite foi animada.

"Corri para folia dentro do quarto com a patroa para tirar o atraso", bricou Scooby. "Foi uma noite animada?", perguntou Ana, que recebeu um sim do atleta. "Ainda não dormi, mas hoje pretendo dar uma descansada antes porque hoje tem Sapucaí, com certeza", prometeu.

Pedro Scooby ainda aproveitou para analisar sua estadia no BBB 22. "Entrei sem saber o que me esperava, mas nunca almejei assim a vitória. Eu aceitei a experiência, mas claro que todo mundo vai gostar de 1,5 milhão na conta", falou.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp