Big Brother Brasil (BBB) / BBB22

BBB 22: Cíntia Dicker faz revelação surpreendente sobre relação de Pedro Scooby com maconha

Reprodução / Instagram / Rede Globo
Cíntia Dicker comentou sobre o assunto mais falado nas redes sociais  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram / Rede Globo

Publicado em 29/03/2022, às 09h59   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Um dos assuntos mais comentados das redes sociais é a forma como Pedro Scooby para no meio da conversa e 'viaja' para outro mundo, olhando fixamente para um lugar e quase sem piscar. Alguns internautas, inclusive, comentam que o surfista estaria com saudade da verdinha (maconha).

No entanto, a esposa do atleta, Cíntia Dicker, resolveu se posicionar sobre o assunto. Nas redes sociais, através dos stories do Instagram, a modelo comentou que Pedro Scooby, ao contrário do que muitos pensam, ele não faz o uso da erva fora do BBB 22. "Vieram muitas perguntas iguais a essa daí. O Pedro já falou dentro da casa, eu já falei outras vezes... O Pedro não fuma maconha. Ele é assim mesmo, do jeito que ele é. E ele não fuma, podem confiar", revelou.

Há alguns meses atrás, o surfista, em conversa com os seguidores, comentou sobre a cannabis e voltou a reafirmar que não usa para fumar como todos acham.  "Você quer saber da Cannabis? Eu apoio o uso, porque eu, por exemplo, não uso da forma recreativa. Eu não fumo, mas uso na forma medicinal, uso o CDB (canabidiol) para dormir. E se puder inspirar outras pessoas a serem felizes também, isso me deixa feliz", disse.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp