Big Brother Brasil (BBB) / BBB22

Internautas detonam Linn da Quebrada após sister debochar de amiga ao vivo no BBB 22; assista

Reprodução / Rede Globo
Linn da Quebrada foi detonada pelos internautas por causa do comportamento ao vivo  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Rede Globo

Publicado em 29/03/2022, às 09h21   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

O Jogo da Discórdia, que aconteceu na noite desta segunda-feira (28), não rendeu tanto, porém, uma cena importante que as câmeras do BBB 22 conseguiram flagrar, gerou uma repercussão negativa para Linn da Quebrada.

Leia mais sobre entretenimento no BNews:
• Anitta decide comemorar aniversário de forma diferente e manda recado para penetras; veja vídeo
• Marido de Simone, dupla de Simaria, abre o jogo sobre estado mental da cantora
• Lore Improta rebate críticas por voltar a trabalhar na TV após nascimento da filha

Durante o discurso de Arthur Aguiar quando Natália colocou o ator no pódio do 'Não Ganha', ele estava tentando se defender das acusações da manicure, mas a sister não deixava ele falar direito.

"Acho que é um defeito que você tem, você nunca escuta, só fala, fala, fala e você nunca deixa a outra pessoa falar. Então eu gostaria que você ouvisse", disse Arthur Aguiar. No entanto, enquanto o ator estava falando, a produção do programa conseguiu flagrar Linn da Quebrada rindo da amiga e concordando com Arthur Aguiar sobre a forma como Natália se comporta durante uma discussão.

d(Imagem: Reprodução / Print Twitter)

Vale lembrar que há um outro vídeo que circula nas redes sociais em um determinado momento em que Linn da Quebrada tenta conversar com Natália durante a briga que ocorreu na madrugada de domingo (27), mas a manicure não deixa ninguém falar e a cantora precisa intervir para explicar a colega.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp