Entretenimento

Lore Improta rebate críticas por voltar a trabalhar na TV após nascimento da filha

Reprodução/Instagram
Lore reforçou que precisa viver sua vida normalmente  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 28/03/2022, às 14h30   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Desde que retomou sua vida profissional, Lore Improta vem recebendo muitas críticas sobre os cuidados com sua filha, Liz, de 6 meses. A dançarina foi confirmada como parte do time de professores da ‘Dança dos Famosos’, no Domingão, no último domingo (28).

Em entrevista à Revista Quem, a baiana falou sobre os desafios em ficar longe da pequena. “No início foi mais difícil para mim como mãe de primeira-viagem deixar a Liz em casa e retomar o trabalho. A gente tem medos, mas o meu trabalho também é o meu combustível. Eu entendi que quando a gente se torna mãe, a gente não pode se anular enquanto mulher e esposa”, disse.

Leia também:

“Então tento equilibrar a Lore mulher - que trabalha, vai em busca das suas coisas e tem sua independência financeira , com a Lore que é casada com o cantor Léo Santana - que precisa dar atenção a ele -, e com a Lore mãe. São 300 mil coisas, mas a gente consegue fazer. Geralmente, passo uns dois dias fora, no máximo, e já volto. Ela fica de boa, é muito tranquila e alegre”, afirmou.

Lore também falou sobre como lida com as críticas. “Depois que virei mãe, fiquei mais sem saco para as críticas. Antes eu deixava de lado. Hoje, mesmo que seja de uma forma irônica, eu não deixo de me posicionar em certas questões porque sei que vai ajudar outras mães que escutam a mesma coisa. Por exemplo, quando falam que eu não preciso sair porque eu já tenho um marido que é rico, me posiciono para mostrar para as outras mulheres que independentemente disso, o dinheiro do Léo não me banca e o meu trabalho é o meu propósito de vida”, contou.

“Não é sobre abandonar minha carreira porque tem uma condição que me permite ficar em casa, mas sobre eu amar o que eu faço. Talvez antes eu ficaria calada, mas hoje acho importante levar esse posicionamento porque entendo que ele possa ajudar a outras mulheres”, completou.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp