Big Brother Brasil (BBB) / BBB22

BBB 22: Com ciúmes, Natália detona brincadeiras entre comadres e Eliezer

Reprodução / Rede Globo
Natália pretende se afastar das comadres no BBB 22  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Rede Globo

Publicado em 29/03/2022, às 08h47   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Depois daquela briga gigante entre Eliezer e as comadres por causa da fofoca que Natália fez durante a última festa no BBB 22, a manicure tem pensado seriamente em se afastar das meninas e aproveitou para criticar as brincadeiras que ocorrem no programa.

Leia mais sobre entretenimento no BNews:
Anitta decide comemorar aniversário de forma diferente e manda recado para penetras; veja vídeo
Marido de Simone, dupla de Simaria, abre o jogo sobre estado mental da cantora
Lore Improta rebate críticas por voltar a trabalhar na TV após nascimento da filha

Na madrugada desta terça-feira (29), Natália se juntou com Lucas, que está emparedado, para desabafar sobre a relação do seu affair com a Líder da semana e a professora. "Tenta dar uma respirada da relação de vocês, fica mais lá comigo, com o Eli, com a Eslô...", sugeriu o estudante de medicina.

"Vou te dar um exemplo: Depois que você beijou a Eslô, que dia eu brinquei contigo?", questionou a manicure. "Não brincou mais, não", respondeu Lucas. "Eu não sou amiga da Eslô, não. Não sou coleguinha dela. Mas para mim é questão de respeito. Eu acho meio palhaçada. Já falei várias vezes que eu estou curtindo o menino, que não gosto desse tipo de brincadeira e não acho legal. Já falei várias vezes. Mas parece que faz até pra provocar, sabe?", comentou Natália

"Eu já tinha deixado claro que eu não gostava. E a Lina fica sempre nas mesmas brincadeiras. Não falo mais nada. O mínimo é respeito", exigiu a manicure.

BRIGA DE NATÁLIA REPERCUTE NAS REDES SOCIAIS

Natália, que fez a fofoca para Lina sobre Eliezer ter dito qual seria o voto da Líder para os meninos do Grunge, conseguiu movimentar as redes sociais, principalmente, em relação a como tem jogado no programa e seu relacionamento com o designer.Na internet, os internautas repudiaram a postura da sister e aproveitaram para detonar a manicure.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp