Entretenimento

Carlinhos Maia sai em defesa de Simaria e se revolta com críticas à cantora; veja desabafo

Reprodução / Instagram
O humorista saiu em defesa da cantora em uma publicação no seu perfil oficial do Twitter  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 17/06/2022, às 12h15   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

A situação envolvendo a dupla Simone e Simaria tem dividido opiniões de fãs e outros famosos na internet. Um dos artistas que decidiram falar sobre o assunto foi Carlinhos Maia, que é amigo pessoal das irmãs. Em seu perfil oficial do Twitter, o humorista fez um desabafo e repudiou as críticas contra às cantoras.

"Simone e Simaria embalou tantos momentos felizes nossos com suas canções, e enquanto uma delas está doente, a maioria a ridiculariza, a enchem de hate. Simaria, eu te conheço pessoalmente e independente (sic) de personalidade, você é foda! Tem meu apoio", disse ele, que recentemente passou por um drama após ter o apartamento invadido.

Entenda o caso
No mês passado, uma discussão entre Simone e Simaria nos bastidores do programa do Ratinho expôs uma relação conturbada entre as irmãs. O áudio vazado nas redes sociais apresentou uma briga entre elas momentos antes da gravação.

Na semana passada, o fato delas não chegarem juntas nos shows, o que gerou um grande atraso de Simaria para uma apresentação na cidade de Caruaru, colocou ainda mais fogo na polêmica.

Leia também

Em meio a tudo isso, a irmã mais velha decidiu "colocar no ventilador" todos os problemas que enfrenta no relacionamento com Simone. Em entrevista ao colunista Leo Dias, do site Metrópoles, Simaria revelou que recebe um tratamento grosseiro, o que estaria afetando no andamento da carreira.

Não demorou muito para que ela tomasse uma atitude extrema. Nesta quinta-feira (16), a cantora baiana anunciou publicamente que vai se afastar dos palcos por tempo indeterminado. Em comunicado, a equipe da dupla informou que o afastamento foi por determinação médica.

Horas depois, a saída temporária de Simaria da dupla foi sacramentada quando Simone subiu ao palco sozinha pela primeira vez. A cantora se apresentou em um show no Rio de Janeiro, onde se emocionou e chegou a homenagear a irmã com parabéns e um bolo de aniversário.

Siga o Tiktok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp