Entretenimento

Maraisa deixa jurados emocionados ao lembrar de Marília Mendonça

Reprodução / Globo
Maraisa chorou no palco do The Voice Kids neste domingo (19)  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Globo

Publicado em 20/06/2022, às 13h53   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O The Voice Kids, que foi exibido no último domingo (19), na Rede Globo, teve um momento de emoção após três participantes, Maria Laura, Laís Paixão e Vitória Heck interpretarem a música Presepada, da eterna rainha da sofrência, Marília Mendonça.

Uma das juradas, Maraisa, se emocionou bastante ao lembrar da sua mehlor amiga, que morreu em novembro do ano passado, vítima de um acidente aéreo gravíssimo. “Eu sei da dificuldade que é cantar Presepada porque quem canta hoje no show sou eu. E é difícil porque a tonalidade dela é mais baixa no começo”, disse a sertaneja.

Leia mais sobre entretenimento:
Claudia Leitte abre o verbo após polêmica Simone e Simaria: "Em nome de Jesus!!"
Bailarina baiana vai representar o estado no Miss Universo 2022
Simone tenta homenagear Simaria em show, mas imagem 'fúnebre' vira piada

Maraisa, que já comentou sobre o programa recentemente, elogiou as meninas que cantaram a canção e ainda comentou que foi a última vez que fez alguma música com a amiga. “É a última música que fiz com a Marília, nunca mais fiz outra. Então, é um marco na minha vida. Eu considero o projeto da minha vida. Vou fazer vários outros, mas esse vai ser o maior por causa do legado. Foram 10 anos de amizade, construindo a força da mulher. Essa união de vocês é uma coisa linda", comentou.


Siga o Tiktok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp