Entretenimento

Forró do Bongo promete agitar o São Pedro de Alagoinhas com show de Gusttavo Lima; veja grade completa

Reprodução/ Instagram @Gusttavolima
Na 13ª edição, o Forró do Bongo acontece no próximo dia 2 de julho no Estádio Carneirão, a partir das 16h  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Instagram @Gusttavolima

Publicado em 20/06/2022, às 12h54 - Atualizado às 12h56   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

A tradicional festa do São Pedro na Bahia, o Forró do Bongo que é realizado no município de Alagoinhas, retorna ao calendário após dois anos de “intervalo” por conta da pandemia. Na 13ª edição, a festa acontece no próximo dia 2 de julho no Estádio Carneirão, a partir das 16h.

Para comandar os fãs de forró uma programação especial foi selecionada. Entre os artistas estão: Gusttavo Lima, Léo Santana, Thiago Aquino, Jonas Esticado e Dan Valente. Serão mais de dez horas de muita música, com grandes hits de sucesso.

“O evento definitivamente não deixa a desejar para nenhum dos grandes shows realizados pelo Brasil. Estamos com todo o gás depois desse intervalo e, com certeza, essa edição vai entrar para a história”, conta Vandré Souza, organizador.

Leia mais:

Em meio ao risco de fim da dupla com Simaria, Simone começa a dar indícios de mudança na carreira; entenda

Pocah detona Polícia Militar após ter show interrompido na Parada LGBTQIA+

Ex-atriz da Globo revela descoberta de esclerose múltipla e comenta sobre medo

A festa oferece quatro tipos de ambientes. O Camarote Backstage, com serviço de Open Bar e acesso ao palco; o Camarote All Inclusive, com serviço completo de bebidas e buffet; o Camarote Premium, com direito a Cerveja Dobrada ou ainda a Arena. Quem estiver no Camarote Premium pode também acessar a Arena. Os demais espaços terão acessos diferenciados, sem passagem entre si.

O Forró do Bongo é uma realização da Bongo Produções, dos empresários Vandré Souza, Fabiano Souza e Ramon Vasques, em parceria com a 2GB Entretenimento, de Binho Ulm, Guto Ulm e Zenon Bittecourt.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp