Entretenimento

É Oficial! Jade Picon posa ao lado do elenco da novela “Travessia”; confira o registro

Reprodução/Instagram
Jade integrará o elenco da nova novela da Rede Globo  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 20/06/2022, às 14h55   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Apesar das objeções e mobilizações na web, Jade Picon está oficialmente confirmada como parte da trama de “Travessia”. A influenciadora apareceu em um registro do primeiro encontro do elenco da próxima novela das nove, escrita por Glória Perez.

Leia mais sobre entretenimento:
• Claudia Leitte abre o verbo após polêmica Simone e Simaria: "Em nome de Jesus!!"
• Bailarina baiana vai representar o estado no Miss Universo 2022
• Simone tenta homenagear Simaria em show, mas imagem 'fúnebre' vira piada

Na imagem, publicada pelo colunista Hugo Gloss, a ex-BBB aparece ao lado de diversos atores, que participarão da história protagonizada por Lucy Alves, Rômulo Estrela e Chay Suede, que será par romântico da influencer. Jade também interpretará a filha da personagem vivida pela atriz Grazi Massafera.

Para garantir seu papel, Jade passou por diversos testes na emissora, sendo elogiada por todos, nos bastidores dos estúdios Globo. Entretanto, ela enfrentou diversos obstáculos para seguir com a nova carreira de atriz, sendo investigada até mesmo pelo Sindicato dos Artistas do Rio de Janeiro.

Diversos atores também se mobilizaram contra a escolha da empresária para integrar o elenco, detonando a atitude da Rede Globo. A trama está prevista para estrear em outubro, no lugar de “Pantanal”, e terá como tema central a relação do homem com a tecnologia.

Siga o Tiktok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp