Entretenimento

Jogador do Real Madrid é criticado por curtir noitada e deixar esposa grávida com dor em casa

Reprodução/Instagram
A influenciadora expôs a atitude do companheiro nas redes sociais  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 20/06/2022, às 15h20   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

À espera de sua primeira filha com o jogador Éder Militão, Karoline Lima passou por uma situação difícil neste fim de semana. A influenciadora, que está entrando no nono mês de gestação, expôs que estava sentindo diversas dores, porém não recebeu apoio do marido, que estaria curtindo diversas baladas em Miami, nos Estados Unidos.

“Estou aparecendo aqui com a cara mais limpa. Estava tentando dormir um pouco. São 8 e pouca da noite aqui, mais ou menos. Então, eu sumi esses dias porque estou com muita dor, não estou me sentindo bem, não estou muito a fim de aparecer mesmo. Fui hoje ao médico e Cecília já está encaixada. Muitas das dores que eu sinto, cólica, é emocional. É isso… Está tudo bem… passando só para tranquilizar vocês e dizer que está tudo bem”, desabafou.

Leia mais sobre entretenimento:
• Claudia Leitte abre o verbo após polêmica Simone e Simaria: "Em nome de Jesus!!"
• Bailarina baiana vai representar o estado no Miss Universo 2022
• Simone tenta homenagear Simaria em show, mas imagem 'fúnebre' vira piada

Indignada com a situação  em que o craque do Real Madrid se encontrava, a loira não perdeu a oportunidade de alfinetar o rapaz. “Estou em Madri, como vocês podem ver pelo papel de parede feio. E sobre o Éder que vocês me perguntaram muito também, você encontra ele nas melhores baladas de Miami”, disse, apagando o story logo em seguida.

Entretanto, internautas conseguiram ter acesso a diversos vídeos do atleta curtindo a noite na companhia de diversos outros jogadores, como Ronaldinho Gaúcho. Fãs da moça não curtiram nem um pouco a postura dele e destinaram diversas críticas sobre o ocorrido.

“O tanto que essa mulher torceu por ele, apoiou ele, realizou o maior sonho dele! E agora ele parece ter retribuído assim, indo pra balada em Miami, enquanto ela tá em fase final da gravidez. Olha, Éder Militão, se você tiver feito isso mesmo, você perdeu um mulherão”, escreveu um seguidor.

Siga o Tiktok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp