Polícia

Traficantes do IAPI podem ter levado jovem ao 'tribunal do crime' por causa de fotos em celular

Reprodução/Redes sociais
Beatriz Bispo dos Santos, de 21 anos, foi morta na localidade conhecida como Milho, no IAPI  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes sociais

Publicado em 21/06/2022, às 08h21   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A jovem de 21 anos, que foi baleada e morta no bairro do IAPI, em Salvador, na noite de domingo (19), pode ter sido assassinada porque tinha fotos no celular com homens que fazem parte de uma facção criminosa rival àquela que domina a área onde ela morava com a família, no mesmo bairro onde aconteceu o homicídio. A informação foi divulgada pela TV Record Itapoan e confirmada por uma fonte policial.

Beatriz Bispo dos Santos estava, por volta das 21h, na localidade conhecida como Milho, quando foi abordada por três homens armados. Eles teriam exigido que a vítima desbloqueasse o aparelho telefônico e acessasse a galeria de fotos. Lá, teriam imagens de Beatriz ao lado de membros de um grupo criminoso que domina a localidade da Nova Divineia, também no IAPI.

Ainda de acordo com informações da TV Record Itapoan, a jovem tentou argumentar que não tinha envolvimento com a criminalidade, mas os homens não a perdoaram. Após ter sido baleada, policiais da 37ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), do bairro da Liberdade, foram acionados para atender a ocorrência. No local, os agentes encontraram Beatriz já sem vida.

Leia também:

“Recebemos a informação de que havia uma jovem baleada no IAPI. Ao chegar no local, constatamos a informação. Nos foi informado que a vítima não tinha nenhum envolvimento com o tráfico de drogas, mas que apenas tinha contato com outros criminosos”, disse Fabrício de Souza, capitão da Polícia Militar.

Em nota, a PM informou ao BNews que área onde o crime aconteceu foi isolada até a chegada de peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT). Já a Civil disse, também por meio de nota, que o caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp