Polícia

Jovem de 21 anos é morta a tiros em Salvador

Reprodução/G1
A jovem de 21 anos foi identificada como Beatriz Bispo dos Santos, de 21 anos  |   Bnews - Divulgação Reprodução/G1

Publicado em 20/06/2022, às 10h35   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Policiais militares da 37ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) do bairro da Liberdade, em Salvador, foram acionados na noite do domingo (19), após populares entrarem em contato com o Centro Integrado de Comunicações da PM para informar que uma jovem havia sido baleada, por volta das 21h, na localidade conhecida como Milho, no bairro do Iapi.

De acordo com a PM, ao chegarem no local, os agentes se depararam com o corpo da vítima. A Polícia Civil identificou a jovem como sendo Beatriz Bispo dos Santos, de 21 anos. Segundo o órgão, o crime aconteceu na Rua Waldir Pires.

Leia também:

A Polícia Civil diz que o crime é investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), que tentará descobrir quem foi o autor dos disparos e o que motivou o assassinato. Disse ainda, por meio de nota, que guias de perícia e remoção do corpo foram expedidas.

Também por meio de nota, a PM informou que assim que agentes chegaram no local do crime, a área foi isolada até a chegada de uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Siga o Tiktok do BNews e fique por dentro das novidades 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp