Polícia

Polícia apreende submetralhadora e drogas em Presidente Tancredo Neves

Divulgação/SSP-BA
Polícia fazia ronda no bairro de Ipiranga, quando perceberam que um suspeito correu após avistar viatura  |   Bnews - Divulgação Divulgação/SSP-BA

Publicado em 19/06/2022, às 11h45   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Policiais militares da 33ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Valença) encontraram uma submetralhadora, porções de drogas e outros materiais durante uma ronda realizada neste sábado (18) na cidade de Presidente Tancredo Neves, no baixo-sul do estado.

Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP), os militares passavam pelo bairro de Ipiranga, quando perceberam que um suspeito correu ao avistar a guarnição. Logo na sequência, ele foi alcançado com porções de entorpecentes e, ao ser questionado, disse onde havia os adquirido.

Leia também: Com gastos superiores ao aplicado na Saúde, prefeitura de cidade baiana pode ter o São João cancelado

Conforme a pasta, no local indicado, foram encontrados uma submetralhadora de fabricação artesanal, com 12 cartuchos calibre 9mm, 66 porções de drogas (maconha, cocaína e crack), duas balanças R$ 131,00, dois aparelhos celulares e quatro cadernos de anotações do tráfico de drogas.

Os materiais e o menor foram levados para a Delegacia Territorial de Valença. O jovem foi liberado, após a chegada do responsável. Já os materiais irão passar pela perícia.

Siga o Tiktok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp