Polícia

Mulher reage a assalto e mata suspeito atropelado

Suspeitos levaram celular da motorista e aliança de compromisso de amiga da vítima  |  André Emateguy/TV Globo

Publicado em 11/10/2024, às 22h27   André Emateguy/TV Globo   Victória Valentina

Um assaltante morreu atropelado logo após assaltar uma mulher, na última quinta-feira (10), na zona sul de São Paulo, quando a vítima deixava uma amiga em casa.

A jovem de 20 anos estava dirigindo um carro quando foi abordada por dois suspeitos em duas motocicletas. A dupla apontou as armas de fogo e tomaram o celularda motorista e uma aliança de compromisso da amiga. Determinada a recuperar os itens, a vítima decidiu acelerar o veículo e acabou atingindo um dos suspeitos, que morreu no local.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

O outro assaltante abandonou a moto e conseguiu fugir. Na ação, ao acelerar o carro, a mulher acabou atingindo a garagem de uma casa, que ficou destruída.

O caso foi registrado como roubo, homicídio e legítima defesa, e será investigado pelo 35º Distrito Policial (DP) - Jabaquara.

Classificação Indicativa: Livre


TagsviolênciaSão Paulobnewsassaltante atropelado

Leia também


Moradores de rua são assassinados a tiros no Centro de Salvador


VÍDEO: Idosa é presa durante a própria festa de aniversário de 70 anos por estuprar afilhado