☰
✕

Polícia

Mulher seminua é encontrada morta dentro de carro em estacionamento de supermercado

Bruna Boldrini, de 41 anos, foi vista pela última vez comprando um carregador de celular no supermercado; polícia investiga as circunstâncias da morte  |  Reprodução / Redes Sociais

Publicado em 25/10/2026, às 08h37   Reprodução / Redes Sociais   Tiago Di Araújo

O corpo de uma mulher de 41 anos foi encontrado em circunstâncias misteriosas dentro de um carro estacionado em um supermercado na zona leste de São Paulo. Identificada como Bruna Boldrini, ela estava no banco traseiro do veículo, vestida apenas com uma blusa e uma calcinha. O caso é investigado pela Polícia Civil como morte suspeita.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

A descoberta aconteceu na manhã da última quinta-feira (22), no bairro de Sapopemba, depois que seguranças perceberam que o automóvel permanecia no estacionamento desde a noite anterior. A equipe acionou a Polícia Militar, e os agentes encontraram a mulher já sem vida.

Bruna havia sido vista pela última vez no próprio supermercado, onde teria ido a um quiosque para comprar um carregador de celular. As circunstâncias do que aconteceu depois ainda são investigadas.

Vestígios de drogas foram encontrados no carro

De acordo com informações da Secretaria da Segurança Pública (SSP), havia vestígios de drogas no interior do veículo. A perícia foi acionada para auxiliar na apuração, mas a causa da morte ainda depende dos resultados dos exames.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também esteve no local e constatou o óbito.

A ocorrência foi registrada no 69º Distrito Policial (Teotônio Vilela), responsável pela investigação. Entre as hipóteses consideradas está a possibilidade de violência sexual ou intoxicação, mas nenhuma delas foi confirmada até o momento.

A Polícia Civil trabalha para esclarecer as circunstâncias da morte de Bruna Boldrini e determinar o que aconteceu dentro do veículo antes de o corpo ser encontrado.



Classificação Indicativa: Livre


TagsBruna BoldriniPolícia CivilsapopembaMORTE SUSPEITAmulher encontrada morta