Polícia

Mulher trans que teve corpo queimado por ex na BA está em estado grave

A mulher trans foi transferida para o Hospital Geral do Estado (HGE)  |  Reprodução/TV Record Itapoan

Publicado em 14/03/2023, às 07h58   Reprodução/TV Record Itapoan   Redação BNews

A mulher trans que teve o corpo queimado, no último sábado (11), pelo ex-namorado dentro do estacionamento do Hospital Base Luís Eduardo Magalhães, em Itabuna, no sul da Bahia, está internada em estado grave no Hospital Geral do Estado (HGE), em Salvador. 

Carla Santos, de 44 anos, estava na unidade de saúde acompanhando o pai quando foi atacada. A vítima teve queimaduras no abdômen, cabeça, braços, costas e rosto.A família de Carla diz que ela vivia um relacionamento abusivo. Antes de ser atacada no estacionamento, a mulher estava dentro da unidade de saúde e saiu após receber uma ligação do ex, identificado como José Carlos dos Reis, também de 44.

Na parte exterior, o suspeito teria jogado álcool e ateado fogo na mulher, que correu em direção à recepção do hospital em busca de ajuda. José Carlos passou por uma audiência de custódia e teve a prisão convertida em preventiva.

Suspeito e vítima mantiveram um relacionamento de 22 anos. Em entrevista à Record TV Itapoan, a mãe de Carla disse que também recebeu ameaças. “Ligaram me ameaçando, afirmando que a culpada da minha filha está assim era eu porque não queria o relacionamento deles. Disse também que se minha filha fosse atacada com álcool, eu seria com ácido”, relatou Lucineia dos Santos Ferreira.

Classificação Indicativa: Livre


Tags Itabuna mulher trans mulher trans itabuna mulher trans queimada corpo queimado por ex

Leia também


Turista diz que homem tentou filmar por baixo de sua saia em supermercado na orla de Salvador


VÍDEO: Após preço cair, clientes de supermercado levam picanha e outras carnes no carrinho


Polícia Civil emite nota sobre caso envolvendo jornalistas em suposto desvio de PIX em emissora de TV