Polícia

Mulheres que mataram guia turístico a facadas foram agredidas por traficantes após repercussão

Após as imagens do crime serem divulgadas, criminosas que mataram guia turístico foram agredidas pelo tráfico de drogas  |  Reprodução/Redes Sociais

Publicado em 07/01/2023, às 14h58 - Atualizado às 15h00   Reprodução/Redes Sociais   Cadastrado por Daniel Brito

A Delegacia de Homicídios da Barra, no Rio de Janeiro, identificou as duas mulheres que participaram da tentativa de assalto que terminou com a morte do guia turístico Daniel Mascarenhas Xavier na madrugada da última quarta-feira (4).

De acordo com a polícia, após as imagens do crime serem divulgadas, as criminosas foram agredidas pelo tráfico de drogas do Morro da Providência por chamarem a atenção dos agentes da segurança pública para localidade.

Por isso, uma delas, Marcelly Albuquerque, segue internada com uma fratura no braço e outras escoriações. Ela ainda não tem previsão de alta. A que estava na garupa, identificada como Ana Claudia Pires, ainda está detida na delegacia.

*Turista é esfaqueado em Copacabana. O homem veio de Manaus para passar o Carnaval. Próximo às 5:50h da manhã ele caminha pela Av NSra de Copacabana, altura do número 680, quando é possível ver o meliante o perseguindo. O turista ainda tenta fugir. pic.twitter.com/LgfD0cB2P9

— CANAL NOTÍCIAS 🌏🇧🇷 (@CANALNOTCIAS3) April 26, 2022

 

Segundo o delegado Rômulo Assis, em depoimento, parentes das mulheres contaram que elas seriam companheiras e estariam praticando assaltos na região há pelo menos três meses. Elas confessaram o crime à polícia.

Classificação Indicativa: Livre


Tags assassinato Rio de Janeiro mulheres guia turístico mataram

Leia também


Flávio Dino solta o verbo contra bolsonaristas: “arruaceiros”


Homem degola companheira e coloca fogo na casa


Ex-vereador de cidade do interior da Bahia é assassinado enquanto comemorava aniversário