Esporte

"Continua o mesmo, perfeito", diz Fábio Mota sobre críticas ao gramado do Barradão

YouTube / BNews
Fábio Mota ainda explicou sobre o projeto de 'puxar' o gramado para mais perto  |   Bnews - Divulgação YouTube / BNews
Luiz Guilherme

por Luiz Guilherme

[email protected]

Publicado em 18/05/2024, às 06h41



Longe de ter um início dos sonhos nas primeiras rodadas do Campeonato Brasileiro, o Vitória tem recebido muitas críticas além do seu desempenho. Na derrota por 1x0 diante do Palmeiras pela rodada de abertura da Série A, o treinador do Alviverde, Abel Ferreira, fez algumas críticas ao gramado do estádio.

Questionado sobre isso em sua participação no PodZé da última quinta-feira (16), o presidente do Vitória, Fábio Mota, afirmou que o gramado 'continua bem', porém ressaltou o impacto das chuvas na qualidade da grama.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!

O gramado do Barradão continua bem, em plenas condições. Agora, Salvador nunca choveu tanto como ultimamente. Gramado nenhum suporta chuva que tem caído aqui em Salvador. Mas o gramado do Barradão continua o mesmo, perfeito. Não tem dificuldade nenhuma. É um gramado diferente sim, mas é o do Barradão", explicou Mota.

Perguntado sobre a possibilidade de 'puxar' o gramado pra mais perto do prédio administrativo do clube, o mandatário Rubro-Negro confirmou e disse que o projeto está em andamento.

Estamos fazendo agora isso. No jogo passado (São Paulo), nós tiramos aquela grama do lado, que se chama Esmeralda, que tava matando a grama do gramado. Agora já substituímos pela grama exata, acabamos de botar a grama nova do lado e o campo vai voltar para onde era antes. Ou seja, ele vai vir para o lado direito seis metros, pra ficar mais centralizado", disse Fábio Mota na entrevista. 

Assista ao PodZé com o presidente Fábio Mota

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp