Esporte

Abel Ferreira elogia torcida do Vitória, mas critica gramado do Barradão; assista

Cesar Greco/Palmeiras
Treinador do Palmeiras concedeu entrevista coletiva após o triunfo sobre o Vitória  |   Bnews - Divulgação Cesar Greco/Palmeiras
Marcelo Ramos e Alex Torres

por Marcelo Ramos e Alex Torres

[email protected]

Publicado em 14/04/2024, às 21h56


FacebookTwitterWhatsApp

Jogando no Barradão, o Palmeiras não tomou conhecimento do Vitória e venceu, por 1 a 0, pela estreia da Série A do Campeonato Brasileiro, neste domingo (14). Após a partida, o técnico Abel Ferreira elogiou a torcida rubro-negra, mas fez críticas ao gramado do estádio.

Receba todas as notícias do Vitória no WhatsApp!

“Eu acredito que esses aplausos da torcida de Vitória foram pelos 23 jogos que não perdiam em casa, eu acho que foi por isso. Um ambiente espetacular, parabéns em primeiro à nossa torcida, mas também parabéns à torcida de Vitória que no início do jogo fez um espetáculo muito bonito. Eu particularmente gosto dos estádios cheios, como foi hoje aqui”, elogiou.”

O treinador palmeirense aproveitou ainda para criticar o gramado do Barradão. Segundo ele, a grama do estádio estava muito alta.

“Gramado duro, difícil, alto, eu prefiro sintético, sinceramente. É um gramado que nos vai deixar marcas para o próximo jogo. Vocês viram a dificuldade que foi de quem entrou, quem iniciou, os jogadores chegaram ali no vestiário nem força tinham para tirar a roupa”, concluiu.

Veja a declaração na íntegra:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp