Polícia
Publicado em 29/09/2024, às 20h29 Divulgação/PMDF Redação BNews
A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) prendeu duas mulheres que estavam transportando tabletes de maconha e skunk neste domingo (29). Elas estavam em um ônibus que tinha como destino a cidade de Teresina, no Piauí.
📰 Quer estar sempre por dentro? Siga o CANAL DO BNEWS NO WHATSAPP e não perca nenhuma novidade! Clique agora e fique atualizado!
De acordo com informações da corporação, o veículo foi interceptado na rodoviária de Sobradinho, após a Polícia Civil do DF informar que as suspeitas estariam levando as drogas.
O material foi localizado dentro de malas. Foram encontrados 30 tabletes de maconha e 13 de skunk. Após serem encaminhadas à 35ª Delegacia de Polícia (Sobradinho II), as suspeitas foram autuadas por tráfico de drogas.
Família diz que jovem encontrado esquartejado em carrinho de supermercado foi confundido com traficante
Cães farejadores da PM resgatam criança autista de 6 anos que estava desparecida na Bahia