Polícia

Ônibus é assaltado na Avenida Suburbana, no Lobato

A ação criminosa ocorreu na manhã desta quarta-feira, deixando os passageiros em estado de choque e medo  |  Bruno Concha/Secom/PMS

Publicado em 28/05/2025, às 11h10   Bruno Concha/Secom/PMS   Jefferson Gonçalves

Um ônibus foi assaltado na manhã desta quarta-feira (28), na Avenida Suburbana, na região do Lobato, em Salvador (BA). O coletivo realizava a linha 1628 Rio Sena x Lapa, quando os passageiros foram alvos da ação criminosa.

Segundo informações da TV Record Bahia, o suspeito entrou no ônibus no bairro do Lobato, e com uma faca, ele deu voz de assalto para três mulheres sentadas no fundo do coletivo. Ao todo, três aparelhos celulares foram levados na ação.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

O coletivo teve a viagem interrompida e foi conduzido para a Delegacia Especializada de Repressão a Roubos em Transporte Coletivo (DERRC), onde as vítimas prestaram depoimento.

Classificação Indicativa: Livre


TagsônibusassaltomulheresdelegaciacelularesLapaLobatocoletivofacaBAAvenida Suburbanapassageirossuspeitorio senatv record bahiaação criminosaderrcLinha 1628

Leia também


Homem é encontrado morto em acesso de antiga casa de festas de Salvador; saiba detalhes


Princípio de incêndio provoca evacuação no CEO Salvador Shopping