Polícia

Operação da FICCO em Natal apreende armas e munições de grosso calibre

Ação, realizada nesta quinta-feira (7), foi um desdobramento da Operação Bate Lata  |  Divulgação/ PF

Publicado em 07/08/2025, às 16h39   Divulgação/ PF   Redação Bnews

Foi realizada nesta quinta-feira (7) uma operação em conjunto da Força Integrada de Combate ao Crime Organizado do Rio Grande do Norte (FICCO/RN),  em conjunto com a Polícia Militar do RN, onde foram cumpridos mandados de busca e apreensão em endereço da região metropolitana de Natal. A ação é um desdobramento da Operação Bate Lata.

A operação teve como motivação informações de inteligência que indicavam movimentações suspeitas em áreas estratégicas da capital potiguar. Durante as diligências, as equipes localizaram armamentos e munições, que foram recolhidos para perícia técnica.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

O material apreendido está sendo submetido a exames periciais, enquanto as investigações continuam em andamento.

Clique aqui e inscreva-se em nosso canal no Youtube!

POLÍCIA

📰Confira a matéria completa no portal Bnews Natal https://t.co/4XRe5EPHTV#OperaçãoBateLata#ForçaIntegrada#CrimeOrganizado#Apreensão#Pistolas#Munições#VeículosDeLuxo#Blindado#Joias#RNpic.twitter.com/CS42dpT8XG

— BNews Natal (@BnewsNatal) August 7, 2025

Sobre a FICCO/RN

Formada por uma soma de esforços das polícias Federal, Militar, Civil, Penal, e a Secretaria Nacional de Políticas Penais (SENAPPEN), a FICCO/RN atua de modo integrado no enfrentamento ao crime organizado.

A Operação Bate Lata visa desestabilizar redes dedicadas ao comércio ilegal de armas e munições no Estado.

A operação é parte de iniciativas contínuas para fortalecer a segurança pública no Rio Grande do Norte e coibir a atividade ilícita originária de grupos com ramificações interestaduais.

Classificação Indicativa: Livre


TagsinvestigaçãoNatalapreensãorio grande do nortemuniçõesoperaçãodiligênciasarmamentosficco

Leia também


Três traficantes são presos e outro morre em confronto durante operação da FICCO em Ilhéus