Polícia

Operação da PF mira suspeitos que compartilham conteúdos de abuso sexual em todo o país

Operação acontece na Bahia e nos demais estados do país  |  PF | Divulgação

Publicado em 25/09/2024, às 09h21   PF | Divulgação   Redação

A Polícia Federal deflagrou nesta quarta-feira (25), na Bahia e em todos os estados do Brasil, a Operação Terabyte, que tem como alvos suspeitos envolvidos em abuso sexual de crianças e adolescentes.

📲 Mantenha-se informado! Siga o CANAL DO BNEWS NO WHATSAPP e receba as principais notícias diretamente no seu dispositivo. Clique e não perca nada!

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Segundo a PF, 141 mandados de busca e apreensão estão sendo cumpridos com apoio das Polícias Civis dos respectivos estados, mobilizando mais de 750 agentes para identificar os alvos que atuam com o armazenamento e compartilhamento de materiais ligados a abuso sexual infantojuvenil.

Ainda de acordo com a polícia, só entre dezembro de 2023 e agosto de 2024, a PF prendeu 1.291 abusadores sexuais que estavam pendentes de cumprimento de mandados.

Classificação Indicativa: Livre


Tagspolícia federalcriançasadolescentesbnewsabusadores sexuaisOperação Terabyte

Leia também


Cantora revela que seus conteúdos eróticos ajudaram a salvar casamento de seguidora


Deputado informa Musk sobre pedido de impeachment contra Alexandre de Moraes